Como aumentar o mood dos colaboradores?

Pessoal, no inicio na companhia aerea nao ligava muito para os salários e meu staff mood acabou chegando ao pior indice possivel. Mas já tem mais um mês que passei a tentar reverter essa situação. Aumentei os salários de todas as categorias de colaboradores, e todas estão acima da média do país a mais de um mês, porém meu staff mood nao sai do mais baixo possível. A tendencia de cada categoria aparece verdinha (indicando que tem tendencia a aumentar) mas eu não percebi aumento nenhum em nenhuma categoria.

Esse staff mood está derrubando a avaliação dos meus voos. Como faço para aumenta-la?

Obs: Percebi que as novas categorias que entram (por exemplo, pilotos de tipos de aviões que eu nao tinha antes) começam e ficam num bom nível de satisfação. Os antigos é que não sobem de maneira alguma.

Como você já aumentou o salário dos seus funcionários, tudo o que você pode fazer é esperar. Os salários são pagos uma vez por semana, portanto esse processo de recuperação da imagem pode levar meses, dependendo da porcentagem de aumento no salário.