Duvida sobre rotas

Bem, comecei minha empresa com duas aeronaves fazendo somente uma rota cada, agora acrescentei mais três e criei mais rotas com horários diferentes durante todo o dia para atender a demanda. Minha dúvida: é bom, por exemplo, colocar uma aeronave fazendo várias rotas por dia ou isso vai prejudicar de alguma forma algo, sendo assim, seria melhor para cada aeronave deixar somente uma rota?

Como na vida real, ter um plano de operar várias rotas ajuda com a otimização e é uma boa idéia

Como o Alazison disse, é fato. Colocar uma rota por aeronava também meio que 'satura' a rota, eu acho, e não vai dar tanto lucro assim. É bom variar porque por exemplo: Você tem um avião que faz só GRU-GIG enquanto o outro faz GRU-GIG, GRU-BSB, GRU-POA e GRU-CWB, se a rota GRU-GIG deixar de ser lucrativa um dia, você terá um prejuízo em DOIS de seus voos, não em todos.

Mais ou menos isso, haha

No início, fiz muito lucro botando aviões grandes e usados em rotas de muita demanda. Com o lucro, fui fazendo leasing de mais aviões usados para compor um hub, primeiramente em GIG, GRU e BSB. Depois, com o crescimento da empresa, fui comprando aviões novos e substituindo os antigos.

Recomendo, sim, botar alguns aviões em rotas de altíssima demanda. GRU-GIG, GRU-BSB, GIG-BSB, GRU-CNF etc.