Estou começando a operar voos com +10 horas e como não existe 787's disponíveis tive que ir para os modelos mais antigos. Com isso me deparei com a seguinte dúvida: Qual o peso dos passageiros? Quando se trata de carga é especificado que 1 CU = 100kg . Mas e os passageiros? Os seats também tem peso?
Aproveitando vou perguntar mais um item, só pra ter certeza de que estou interpretando corretamente os gráficos de autonomia. Em aeronaves de passageiro, o primeiro declive no gráfico, significa que ele reduz a carga útil do porão em prol da autonomia, e o segundo declive significa que ele reduz a carga útil do deck de passageiros em prol da autonomia. Este pensamento está correto?
Estou começando a operar voos com +10 horas e como não existe 787's disponíveis tive que ir para os modelos mais antigos. Com isso me deparei com a seguinte dúvida: Qual o peso dos passageiros? Quando se trata de carga é especificado que 1 CU = 100kg . Mas e os passageiros? Os seats também tem peso?
Pode clicar "request quotation" e depois arrendar (inglês lease) para que a companhia "crie" o voo e depois te mande. Tem que esperar mas este tipo do voo chega depois 36 horas :)
O peso dos passageiros não importa em Airlinesim. Com carga importa só porque cada voo tem informação sobre carga que pode transportar dada em quilogramas (por isso 1 CU = 100kg).
Aproveitando vou perguntar mais um item, só pra ter certeza de que estou interpretando corretamente os gráficos de autonomia. Em aeronaves de passageiro, o primeiro declive no gráfico, significa que ele reduz a carga útil do porão em prol da autonomia, e o segundo declive significa que ele reduz a carga útil do deck de passageiros em prol da autonomia. Este pensamento está correto?
Acho que não, com cada declive o voo vai custar mais, mas isto não significa que o número da carga ou dos passageiros reduzirá.
Talvez eu tenha te desententido...mas acho que não.
Primero de todo, voy a responder en español pero estoy seguro que me entenderas.
La informacion de Gacek91, no es correcta, el peso de pasajeros SI importa. Cada pasajero pesa 95 kilos.
Si Pyaload/Range no es suficiente para lelvar 100% pasajeros y carga, primero se elimina la carga, y luego se eliminan los pasajeros desde la clase mas baja (Y) hacta la clase mas alta (F). O sea primero se eliminan pasajeros clase economica, luego apsajeros clase business, luego pasajeros primera clase.
Voy a ver si encuentro un hilo donde lo explique bien, hace un tiempito atras, para que tengas ejemplos claros.
Primero de todo, voy a responder en español pero estoy seguro que me entenderas.
La informacion de Gacek91, no es correcta, el peso de pasajeros SI importa. Cada pasajero pesa 95 kilos.
Si Pyaload/Range no es suficiente para lelvar 100% pasajeros y carga, primero se elimina la carga, y luego se eliminan los pasajeros desde la clase mas baja (Y) hacta la clase mas alta (F). O sea primero se eliminan pasajeros clase economica, luego apsajeros clase business, luego pasajeros primera clase.
Voy a ver si encuentro un hilo donde lo explique bien, hace un tiempito atras, para que tengas ejemplos claros.
Primero de todo, voy a responder en español pero estoy seguro que me entenderas.
La informacion de Gacek91, no es correcta, el peso de pasajeros SI importa. Cada pasajero pesa 95 kilos.
Si Pyaload/Range no es suficiente para lelvar 100% pasajeros y carga, primero se elimina la carga, y luego se eliminan los pasajeros desde la clase mas baja (Y) hacta la clase mas alta (F). O sea primero se eliminan pasajeros clase economica, luego apsajeros clase business, luego pasajeros primera clase.
Voy a ver si encuentro un hilo donde lo explique bien, hace un tiempito atras, para que tengas ejemplos claros.