Ajuda com o Network

Olá amigos,

Como eu sei o tempo mínimo para conexões. Pergunto isso porque em ground network alguns voos ficam em verde e outros em vermelho, como se não tivesse tempo mínimo e/ou máximo para conexão (não sei se vocês entenderam - heheheheheh). Por exemplo: Há um voo de minha CIA que sai de Recife até Fortaleza e outro de uma CIA parceira que sai de Fortaleza até Londres, para os passageiros de meu voo "conseguirem" fazer conexão neste internacional quanto tempo antes meus passageiros precisariam chegar ao aeroporto de fortaleza (Considerando que o voo para Londres sai as 18 h).

A minha dúvida é a mesma para voo meus internos no brasil. Não tenho voo direto de FOR a GRU, mas tenho voos até REC e BSB e destas para o destino final. Como posso fazer que "passageiros de FOR cheguem até GRU" utlizando meu alimentador interno? Qual é o tempo mínimo e máximo para que isto ocorra?

Será que deu para entender? hauahuahuhuahuahua

ES: Cada aeropuerto tiene su tiempo mínimo de conexión indicado en la página de información del aueropuerto. Los pasajeros abordo del mismo avión pueden continuar en el siguiente vuelo operado por ese avión sin la necesidad de observar el tiempo mínimo de conexión.

ES: Cada aeropuerto tiene su tiempo mínimo de conexión indicado en la página de información del aueropuerto. Los pasajeros abordo del mismo avión pueden continuar en el sigueinte vuelo operado por ese avión sinla necesidad de observar el tiempo mínimo de conexión.

Gracias! 

Na página do aeroporto aparece o tempo mínimo de ligação. Para Fortaleza é 1h00 (pelo menos em Stapleton, não sei se é igual em todos os servidores). Por isso, se o voo para Londres parte às 18h, o voo que vem do Recife deve aterrar no máximo às 16h59 para poder fazer a ligação (convém dar sempre um minuto a mais porque os tempos são arredondados). Duas coisas:

- O tempo começa a contar desde a aterragem, e não quando o avião está pronto para partir de novo.

- Este tempo só se aplica quando os passageiros têm que trocar de avião. Se é o mesmo avião que vai do Recife para Fortaleza e segue viagem para Londres, pode seguir imediatamente mal esteja pronto sem precisar de esperar.

O tempo de ligação varia para cada aeroporto e está na página de cada aeroporto - e alguns aeroportos pequenos não permitem ligações.

Na página do aeroporto aparece o tempo mínimo de ligação. Para Fortaleza é 1h00 (pelo menos em Stapleton, não sei se é igual em todos os servidores). Por isso, se o voo para Londres parte às 18h, o voo que vem do Recife deve aterrar no máximo às 16h59 para poder fazer a ligação (convém dar sempre um minuto a mais porque os tempos são arredondados). Duas coisas:

- O tempo começa a contar desde a aterragem, e não quando o avião está pronto para partir de novo.

- Este tempo só se aplica quando os passageiros têm que trocar de avião. Se é o mesmo avião que vai do Recife para Fortaleza e segue viagem para Londres, pode seguir imediatamente mal esteja pronto sem precisar de esperar.

O tempo de ligação varia para cada aeroporto e está na página de cada aeroporto - e alguns aeroportos pequenos não permitem ligações.

Explicação excelente!!! Obrigado